perguntas e respostas
Como escolher o tamanho correto?
Criamos uma tabela de medida para cada peça, assim você pode usar a sua roupa mais confortável como referência, tirar as medidas dela e comparar com a tabela do modelo que mais chamou a sua atenção.
Não tenho fita métrica para medir as minhas peças, vocês tem alguma ideia de como posso fazer isso?
Claro, é só clicar aqui e baixar a fita métrica da IZA, ali terão todos os passos de montagem.
Qual a definição de roupa íntima?
Roupa íntima são calcinhas e cuecas.
Por que não há troca ou devolução de roupa íntima?
Porque priorizamos a sua saúde, e roupa íntima é pra ser íntima e individual. Caso houvesse trocas desse tipo de peça, não conseguiríamos garantir 100% de segurança nessa questão. Quando você compra um produto IZA comfy, sabe que a peça é novinha, feita pra você!
Os produtos que comprei não serviram, e agora?
É só você entrar em contato com a gente por aqui, mas se a peça que você comprou é íntima, infelizmente, não realizamos a troca, seja por modelo ou tamanho :(
Para saber mais, acesse trocas e devoluções.
Comprei uma peça e ela veio com defeito de fábrica, o que eu faço?
Você pode enviar um e-mail para contato@useiza.com.br.
Você vai precisar ter o número do pedido e contar sobre o defeito. Trataremos cada caso de forma individualizada, mas calma, é bem simples e vamos te ajudar durante todo o processo.
Tudo certo com a troca ou devolução! Mas cadê os dados para envio?
Estão aqui!
IZA CONFECÇÕES EIRELI
CNPJ: 36.382.985/0001-04
ENDEREÇO: Rua João Pereira Neto, 621. Bairro Morada do Sol.
CEP: 99704-328 Erechim - Rio Grande do Sul
Acha mais fácil a etiqueta pronta?
Então clica aqui e é só imprimir.
Qual é o prazo de confecção de uma peça sob medida?
O prazo é de 5 dias após a confirmação do pagamento.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega irá depender de cada localidade, em média leva de 9 a 12 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse é um prazo de segurança, mas a gente tentará enviar o quanto antes pra você!
Extraviaram a minha compra, heelp!
Calma, a IZA se responsabiliza mas antes, precisamos da confirmação da transportadora.
Vish, informei o endereço errado.
Dessa vez a responsabilidade é sua, mas amiga é pra essas coisas, então te ajudamos a resolver, é só chamar aqui.